domingo, 12 de junho de 2011

Segue o caminho... Resultado do Cosplay SnapShot, Niver KFMA e mais!!!

Boa noite a todos!!! Antes de tudo Feliz Dia dos Namorados!! Muitos EssiDois EssiDois na vida de vcs, beijem alopradamente e comam muito chocolate, mesmo não sendo páscoa xD. Que o amor otaku paire eternamente no ar.



Mas agora chega de melação e vamos ao trabalho. Primeiramente Cosplay-SE juntamente com a comunidade Otakus de Sergipe gostaria de parabenizar a todos os participantes do 1º Cosplay SnapShot e em especial a vitoriosa cosplayer Nath Kummer com seu cosplay de Yuuki Kurosu do anime Vampire Knight.



Apesar da simplicidade que o evento foi, nós da organização notamos uma expectativa gigantesca pelo resultado. Não pelo prêmio em si, um simbólico banner, mas pelo fato de ser este o primeiro evento UNICAMENTE VOLTADO PARA COSPLAY, além de ter sido o primeiro "evento" do ano. Mesmo as possíveis desavenças e desconfianças que ocorreram só serviram pra provar que sim, Aracaju possui público alvo para eventos de Anime/Game. Portanto, fica aqui os Parabéns a Nath, bem como a Ammy e Paulo por terem nos proporcionado essa que promete ser a primeira de muitas edições do Cosplay SnapShot.

Co-relacionado  ao Cosplay SnapShot e retribuindo o apoio que nos fora dado, vale colocar aqui a cobertura do aniversário de 2 anos da comunidade K-Music Friends Aracaju, ou como muitos chama, KFMA.



O evento foi marcado por diversas apresentações de K-music, contando com danças, vocais e até mesmo apresentações interativas com o público. Gostaria de lembrar ao pessoal da organização que, problemas todo evento tem, mas isso não é motivo para lamentos ou aflição. O aniversário foi ótimo e a iniciativa foi melhor ainda. Pensem que vcs tem a coragem de fazer o que ninguém faz, e só isso já vale o esforço. A todos da K-Music Friends Aracaju os efusivos abraços de Cosplay-SE e mantenha-nos informados para posteriores coberturas. As fotos do evento estão na nossa respectiva seção, confiram !!!

E falando em evento... Confirmada a data do HQ Festival!!!! (Finalmente!!!!!! \o/) Com a palavra, Anderson:




Os arqueólogos do grupo DB Artes descobriram um NOVO Calendário Maia!!!


Os verdadeiros segredos (até hoje não revelados) do fim do mundo, programado para 2012, agora estão em posse do grupo de malucos/otakus/nerds/cinéfalos denominado DB Artes. E estes prepararam a uma tremenda diversão, a maior delas, antes do grande final!!!

HQ FESTIVAL 2011 – O FIM DO MUNDO!!!

Dias 24 e 25 de setembro na Biblioteca Pública Epifânio Dórea!!!

Convidados de peso, muitos prêmios, dezenas de atividades, e a diversão que vc só encontra no HQ!! Quer saber os segredos do Calendário?? Como sobreviver ao Fim dos Tempos?? E ainda receber dicas de como pegar aquele(a) gato(a) antes que o mundo acabe?? Então não deixe de acompanhar todas as novidades do HQ Festival 2011!!!


Poisé, nem eu aguento mais a falta de eventos mas tá aí, confirmado o HQ Festival. Agora é só fazer o cosplay e gogogo pro evento xD

Dicas da semana:

Anime: SOUL EATER



Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma diferente que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.



Numa visão pessoal, achei o anime muito psicodélico (o.o), mas ao mesmo tempo muito divertido. O toque de humor que ele possui não desvirtua em nada as batalhas e, para os tarados de plantão, existe até um leve apelo ao lado sensual da coisas. Enfim, eu curti muito o anime e recomendo a todos que queiram dar boas risadas :D


Game: The legend of Zelda: Ocarina of Time 3D



Em comemoração ao 25º aniversário deste que foi um jogo que marcou épocas, Zelda será a dica de game da semana. E falando em marcar época, a dica faz referência a The legend of Zelda: Ocarine of Time. Um dos jogos de Nintendo 64 mais jogados dos anos 90~2000 e agora migrando para a sua versão 3D. Aqueles que não tiveram oportunidade de jogar a "lenda" que foi este jogo, aproveitem agora. Cosplay-SE Recomenda ;D



No mais gostaria de pedir desculpas pela demora em postar. Muitas coisas aconteceram por esses tempos, principalmente coisas pessoais e é meio complicado fazer uma coisa bem feita tendo mil coisas buzinando no seu ouvido - e quem me conhece sabe q eu não gosto de fazer nada mal feito. Mas tá aí, novo layout de junho, novo banner comemorativo da vitória de Nath, vídeos, fotos e dicas de anime e game, tudo feito com carinho por Cosplay-SE, sempre pensando em divulgar mais e mais o mundo anime/gamer em Aracaju.

Sendo assim, abração do Tonheiro__ e fuiz dormir o/

(^_^)v

By Tonheiro__

PS: Algumas pessoas tem reclamado da rádio, outras dizem que gostam. Enfim, tá aí a enquete, aquela que levar fica como rádio oficial. Cada semana eu colocarei uma até o final da votação. Abraços a todos o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário