sexta-feira, 4 de março de 2011

Segue o caminho... Rumo ao Carnaval!

Boa noite caros amigos (^_^) v. Ufa, finalmente uma pausa pra por ordem na casa. Vcs não imaginam a correria que foi essa semana (alguns que me adicionaram no MSN tem uma pequena noção rsrs). Afora problemas pessoais, faculdade e trabalho, esse mês foi recheado de eventos: SHIBUYA Vibe, Carnaval Otaku 2011, Gajin No Fest 2011, enfim, um mundo de eventos ocorreu no país. Demos especial destaque para dois: Cosplay in Rio e Anima Recife. Dêem uma conferida na seção de fotos e vejam algumas que foram disponibilizadas pelo nosso parceiro Cosplay Brasil (http://cosplaybr.com.br/)

Já no lado “Hollywoodiano” da coisa, circula na net a história de que DEVIL MAY CRY irá ganhar sua versão longa metragem. Segundo trecho retirado do blog Zero-G:

“O estúdio Screen Gems, o mesmo de Resident Evil, adquiriu outra franquia da Capcom: a série de pancadaria Devil May Cry.



Do filme podemos dizer que o roteiro está nas mãos de Kyle Ward, ainda novato no mercado. Fiasco Heights, seu filme de estreia, será lançado este ano nos Estados Unidos. Vamos ver se conseguirá dirigir bem DMC, rezaremos pra isso.

[...]

O filme ainda não tem data prevista de estreia e ainda não se sabe se seguirá a história do jogo ou se terá um enredo totalmente fora do contexto. Levando em conta a saga RE (Resident Evil), a Screen Gems poderá se inspirar em algum dos jogos ou sendo algo totalmente original. Esperamos que a SG não faça o faça algo como criar uma Alicia nesse filme, substituindo toda a história de Dante.”

Realmente, tomara mesmo, porque assistir Resident Evil - Apocalypse no cinema me fez notar como minha infância no PlayStation 1 da locadora da esquina tomando susto com zumbi falso foi maravilhosa rsrs.

Na seção de vídeo, trouxe um pouco de humor pra o blog, adicionando um fan-made da abertura de Pokémon. Tá, é mal feito, mas o que vale é o esforço rsrs. Achei interessante a visão dele da interpretação dos pokémons, por isso confiram. =]

Tutoriais. Essa semana trouxe dois: Um relativo a asas, que foi uma coisa que muita gente veio me pedir. Procurei as técnicas mais fáceis e mais rápidas possíveis, mas como vcs vão poder ver no próprio tutorial, nenhuma chega tão perto da praticidade assim. A maior dificuldade de fazer asas é o tempo que leva entre colagem, secagem e nova,seção de colagem =/ Mas para aqueles que como eu tem paciência sobrando no estoque (mentira rsrs) fica um exemplo do que pode ser feito com arame, cola, pena e muita calma:


O outro tutorial foi feito pela Nanna~ com capricho especial. Kagamine Rin é o alvo dela agora, e ficou muito bom mesmo. Segue basicamente a mesma lógica da Hatsune Miku, mas com as devidas particularidades. Tudo bem explicadinho e mastigado pra vc poder se sentir um verdadeiro Vocaloid ^_^ Só não dá pra emprestar a voz neh hehe


Quanto a eventos, nada ainda. Estamos sempre em contato com organizadores mas por enquanto, confirmação mesmo, nenhuma. Qualquer novidade, volto a postar imediatamente.
No mais bom carnaval a todos, divirtam-se dançando o Tchubirabirom, o Vou Não Quero Não Posso Não e a Dança do Street Fighter. (E depois o doido sou eu... ¬¬")


PS: Novo layout comemorativo de Carnaval instalado, espero que gostem. Se alguem tiver idéias para o layout, serão sempre bem vindas.


Abração e fuizz pra frente, pra frente cintura, cabeça, Tchubirabirom.

(^_^)v

By Tonheiro__

Nenhum comentário:

Postar um comentário