segunda-feira, 28 de março de 2011

Segue o Caminho... Rumo aos Eventos!!! [2]

Salve, salve! Cá estamos nós na nossa jornada semanal por informações. Essa semana vamos trazer para todos os cosplayers sergipanos a campanha que está rodando o mundo tentando dar um ânimo ao ainda abalado Japão. Com o slogan "Cosplay faz a gente sorrir", a campanha encabeçada pelo site Prayers from Cosplayers

(http://www.prayersfromcosplayers.com/?lang=po)

está juntando fotos de cosplayers mandando mensagens de conforto e esperanças para toda a nação japonesas.

Extraído  do arquivo de notícias da nossa parceria Rádio Blast!:

"O site é uma união entre cosplayers de todo o mundo que enviam mensagens de força, coragem e esperança aos japoneses. O Japão, tendo sido vítima de um terremoto histórico seguido de tsunamis, está recebendo ajuda de todas as formas, de todo o planeta. “É necessário tempo e dinheiro para a restauração, naturalmente, mas, antes de tudo, precisa de coragem e sorriso”, diz a homepage como forma de encorajar as pessoas a participarem do movimento.

Até agora, 347 cosplayers já enviaram seu “sorriso” aos japoneses por meio de fotos nas quais estão fantasiados e portam placas ou faixas com mensagens para o país atualmente devastado pela catástrofe natural.

Os sites Cosplay.com, WCS e a Global Comunication Company SK Word formam o grupo Prayers from Cosplayers, além de receberem apoio de outros websites, como o Six Apart e o Cosplay Brasil.
É possível fazer cadastro no site do Prayers from Cosplayers e enviar uma foto com uma mensagem."

Qualquer um pode participar, só fazer o cadastro no próprio site, portanto faça vc tb o seu e envie seu apoio ao Japão.




Já voltando aqui para nossa terrinha, ocorreu neste domingo Cosplay Meeting. Alguns já conhecem, mas para os desinformados, o Cosplay Meeting é um encontro que ocorre de tempos em tempos entre os cosplayers sergipanos. Um forma de confraternização, entretenimento e discussão tanto sobre cosplays quanto sobre assuntos pessoais. Pessoas já conhecidas em entrevistas nossas como Paulo Seya e Ammy Muller marcaram sua presença lá. O evento não tem nenhum fim lucrativo, participa quem quer, bastando apenas comparecer. Cosplay-SE esteve lá e as fotos já estão disponíveis na nossa respectiva seção.


E finalizando, temos um tutorial feito por Nanna~. Black Rock Shooter é o alvo (trocadalho do carilho rsrs). E num é que a guria tá melhorando nesse negócio de fazer tutorial ? Enfim, confiram Como Fazer ? - Black Rock Shooter by Nanna~

E no mais, aguardem as provas terminarem para voltarmos a nossa progamação normal

Abração do Tonheiro e fuizz estudar mais um pouco

(^_^)v

By Tonheiro__

PS: Gente, o pessoal da Banda Oni está fazendo testes para Guitarristas, portanto se vc toca guitarra, curte anime e j-rock e estiver interessado, entre em contato com o pessoal pelo perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14633408321517591654 no orkut ou mande email pra mim que eu repasso pro pessoal.

(^_^)v

2 comentários: