domingo, 15 de maio de 2011

Segue o caminho... ITADAKIMASU + COSPLAY SNAPSHOT

Ohayo povo o/ Tonheiro na área trazendo as novidades que o fim de semana reservou para nós. E é tão bom quando a gente faz uma coisa dar certo ^_^v. ITADAKIMASU foi um sucesso, superando expectativas. Cosplay-SE gostaria de agradecer a todos que compareceram, sejam cosplayers ou não. Vcs é que dão o brilho a todos os eventos que são feitos nesta pequena cidade. O evento foi um "encontrão" das mais diversas tribos: K-pop, batalha campal, otakus e claro, cosplayers. Vale lembrar que como todo evento teve suas falhas, inclusive por parte deste que vos escreve, mas são com essas falhas que aprendemos como melhorar. A seguir algumas fotos do evento:





Além do Itadakimasu em si, tivemos como previsto o Cosplay SnapShot. E nesse valeu a regra de que "quantidade não é sinônimo de qualidade". Apesar do baixo número de concorrentes que apareceram, os cosplays foram de alto nível e facilmente reconhecíveis. E valendo 30% da nota deles, VOCÊS caros usuários, estão encarregados de escolher aquele que foi o melhor :D. Portanto vamos aos competidores:

SHE-RA interpretada por Ammy


KIKAIDER interpretado por Paulo


YUUKI interpretada por Nath


Vale lembrar que essas são fotos de apresentação, todas as fotos dos competidores estão na seção Fotos e devem ser analisadas antes de votarem em cada um. Escolha o seu e que vença o melhor. O resultado será divulgado no dia 03/06/2011 neste blog e na comunidade "Otakus de Sergipe", no orkut.

É isso aí povo. No mais, votem nos competidores, vejam as fotos do evento e preparem-se para novidades. Agradecimentos especiais a Kiko, Ricardo "Hikari", Moisés; ao pessoal da Comunidade K MUSIC FRIENDS ARACAJU por nos ajudar na premiação do evento e a todos que ajudaram a fazer do ITADAKIMASU + COSPLAY SNAPSHOT o ótimo mini-evento que foi.

Abração do Tonheiro e fuizz terminar de acordar

(^_^)v

By Tonheiro__

PS: Só pra justificar uma coisa. Na enquete o nome correto do cosplay de Paulo Seya é Kikaider. Não alterei lá porque a enquete já possui muitos votos e ia ser injusto perdê-los ( o blogspot não permite alteração em enquete depois do 1º voto ser computado) . Peço perdão a Paulo Seya pelo engano e a todos os fãs de Kikaider (Tonheiro__ Fail =/). 

Um comentário:

  1. :o:o:o:o:o:o tem eu alí!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP, tirar foto quando a gente tá falando é fail... mt fail... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir