sábado, 7 de maio de 2011

Segue o Caminho... Atualizações =]

Boa noite povo deste blog lindo feito por uma pessoa mais linda ainda (sei...).Primeiramente Feliz Dia das Mães para as mamães de todos vcs e pra minha tb né ? :P. Tonheiro na área pro nosso post semanal. Hoje tem é coisa pra falar viu rsrs. E vamos começar pela coisa que todo mundo tá louco pra ter notícias: Eventos!!!


ITADAKIMASU
Itadakimaaaasuuu! Tsuini! Itadakimasuga kaette kita ( Finalmente o Itadakimasu está de volta! ) aewww \o/

Yo Mina-san!

Kita Kita Kita zooooo \o/ Itadakimaaaasuuuu!

Galera, depois de um bom tempo e de muitas pessoas chorando,implorando ajoelhados no milho e etc.. hushisasa
o Itadakimasu está de volta de uma vez, definitivamente, por todas XD

Para aqueles que não sabem o Itadakimasu é um piquenique OTAKU que tem como objetivo aproximar as pessoas que geralmente só se encontram em eventos e shoppings.
Um pique-nique onde aquele otaku que é do tipo Forever Alone encontra amizades e se torna um Otaku Fuck Yeah!
Ah muitas pessoas que estão proximas até os dias de hoje por causa dos Itadakimasus e tudo mais!

Então como o Itadakimasu é um piquenique cada um leva um lanchinho (salgadinhos/doces/refris /comidas orientais) para dividir com os presentes.
Afinal isso é um confraternização, gente!

E nesse novo Itadakimasu teremos algumas atividades legais para não deixar ninguem voaaando somente comendo e etc...
Saca só:



- 1° Cosplay SnapShot ( Concurso de fotos para Cosplays )
- Palestra sobre Cosplay ( Com Zaninho [ Angemon / Samara / Raiden / James / The Mask / Piramid Head / Kankuro / Mumm-Ha / Abu ] e Kiko [ Ichigo / Takashi / Dante / Inuyasha / Kyo Kusanagi] )
- Batalha Campal ( para aqueles bons matadores de plantão )
e o mais importante:
- COMIDAAAAAAAAAAA \o/


*Sobre a Comida galera!

- Sabemos que é caro e talz uma pessoa comprar 50 pãezinhos de queijo ou 50 coxinhas, não é todo mundo que pode pagar algo assim sozinho,
então para entrar no espírito da coisa, o legal seria fazer o seguinte: Juntar-se com mais alguns amigos, cada um colaborava com certa quantia em dinheiro e comprava o bendito lanche para o Itadakimasu!
É uma boa ídeia, não acham?

Obs: vale lembrar que os que não levarem nada também comem e bebem, é sempre legal compartilhar o pão com os brother, mas evitem passar por constragimento de não levar nada e sair comendo tudo, tem gente que observa isso kkkkkk XD

Então Galera é isso ai o Itadakimasu está de volta com data marcada:
Data: 14/05/2011 ( sábado )
Local: Parque da Sementeira
Horário: 14:00 hs ( mas o pessoal só chega bem depois mesmo, né ushsaiusha XD )

Espero que todos se divirtam!
;***

Fonte:http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23425104&tid=5602813171925828977&start=1

Convite feito por Ʀιcaяdσ (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12348903348417747358) Comida, bebida e cosplay. Quero mais nada nessa vida!!!!! - sem vida social detected... kkkkkk. E, claro, tem cosplay “nóis tá colado Manolo”. Cosplay SnapShot vai ser o primeiro “mini-evento” de divulgação de cultura japonesa feita pela administração do ICO (Instituto de Ciências Orientais), mais nova sede de divulgação de cultura japonesa no estado de Sergipe. Moisés (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17351783837735864127), o chefe dessa empreitada, juntamente com todos os integrantes do ICO, estão com um grande projeto de divulgação de cultura japonesa no estado, projeto esse baseado em mini-eventos periódicos que visam atrair o público sergipano para os eventos de grande porte. Neste primeiro Cosplay SnapShot, nós da Cosplay-SE estaremos responsáveis pela cobertura e julgamento no concurso, portanto futuros candidatos, façam o seu melhor! Mais informações http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23425104&tid=5594308917864965349

Sobre o ICO, fica aqui um breve resumo das atividades que ocorrem lá





Espaço para Eventos

Espaço para Atividades culturais como:

Artes Marciais, Cursos de Japonês, Workshop e Palestras.

Atualmente:

BOXE FEMININO - Ter e Qui : 15h às 16:30h

TAI CHI CHUAN ou WING CHU - Sex: 18 às 19h/ 19 às 20h / 20 às 21h/ 21 às 22h

Ter e Qui: 6 às 7h/ 7 Ás 8h/ 8 às 9h/ 9 às 10h

WING CHU 2 - Sáb: 9 às 10h/ 10 às 11h/ 11 às 12h

Formando Turmas:
AULAS DE JAPONÊS 1 - Seg e Qua: 19 às 21h

AULAS DE JAPONÊS 2 - Sáb: 14 às 16h/ 16 às 18h

KARATÊ

ORIGAMI

Endereço: Rua José Ramos Figueiredo, 170

Jardim Baiano -Luzia - Aracaju/SE

TELEFONES: (79) 9903 4659


Enfim, de eventos por enquanto isso. Hq Festival ? Nada por enquanto de novo; GAE? confirmado, mas sem data ainda; Samurai Fest ? Algumas coisas que prefiro deixar em off, continuem acessando o blog e confiram as novidades ;)

Dica de Anime e Game da semana:

Game: Mortal Kombat 9




Mortal Kombat. Todo mundo que nasceu na era Mega Drive/Super Nintendo sabe como foi bom essa época. Os contemporâneos do PS2/XBOX/GameCube tem também a sua era, porém os mais recentes fãs da série ficaram decepcionados com a queda na violência do game, principalmente depois de Mortal Kombat vs DC Universe. Pois bem. Vc quer sangue ? Vc terá sangue! Mortal Kombat 9 ou Mk Rebirth vem trazendo o pior da existência humana no quesito violência. O criador do jogo Ed Boon deixou claro: a intenção é trazer todo aquela atitude doentia, repudio e asco que jogo deixara anos atrás, não poupando nada quanto a violência.


Quanto a história, basea-se no final do Mortal Kombat Armageddon, onde Rayden manda uma mensagem para o seu eu do passado, na época do Mortal Kombat II contando tudo que acontecera em Mortal Kombat 3, 4, Deadly Alliance, Deception e Armageddon. Com isso o Rayden do passado tem a possibilidade de evitar o Armageddon, refazendo toda a história de Mortal Kombat.

Tanto para velhos jogadores, quanto para novatos esse é uma jogo que, a exemplo de Street Fighter 4, vai marcar mais uma página na história dos games.


Anime: Claymore (Banner do mês)



Atualmente é o único manga que acompanho. Claymore se passa num mundo fictício com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma?), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.

Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.


Eu gosto muito desse anime, mas gosto mais ainda do mangá. Apesar da arte de Claymore ser visivelmente diferente da que estamos acostumados, não deixa nada a desejar no quesito enredo. Portanto fikdik do Tonheiro de Anime para vcs =]

No mais, Tutorial Como Fazer Edward Elric de Full Metal Alchemist, Fotos do Anime Summer e update de layout e banner pra vcs. Por enquanto , só isso.

No mais, abração do Tonheiro e fuizz tomar um remédio pra curar essa dor de cabeça fdp...
(@_@)v

By Tonheiro__

Nenhum comentário:

Postar um comentário