quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Samurai Fest Sergipe

Nos últimos dias 1 e 2 de Novembro, no Colégio Módulo rolou o Samurai Fest Sergipe. A princípio pode aparentar ser mais um evento de cultura japonesa como todos os outros, porém segundo os produtores do mesmo,o que diferencia este dos demais eventos "é o nosso envolvimento com as pessoas, com os Otakus, com a questão dos valores e da amizade."

O evento contou dentre outras coisas com: Concurso Cosplay, Animekê, Concurso de Banda Imaginária, Apresentação de Artes Marcias e Workshops de Origamis, Desenho Livre e Kung-Fu.

O ponto alto do evento seriam os shows das bandas Baka Sentai e Nocturnal, porém estes foram cancelados em consideração ao Dia de Finados, respeitando os sentimentos da vizinhança e do próprio feriado em si. Mesmo assim, isto não fez o evento perder o brilho que teve, apenas deixou o gostinho de "quero mais", o que pode acarretar numa nova edição posteriormente.

Quem quiser saber um pouco mais como foi dá uma conferida na comunidade do evento: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92629138


A todos os Samurais, parabéns pelo esforço e que continuem com essa iniciativa. Abração do Tonheiro__ =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário